PREVIC solicita novos ajustes à documentação para aprovação da migração

23/08/2021

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) enviou à Eletros por e-mail em 18/08/2021 novos requerimentos de ajustes à documentação de migração para que possa aprovar o processo de migração dos Planos BD Eletrobrás e CD Eletrobrás para o novo Plano a ser implementado Eletrobras de Contribuição Definida I (CD I).

No mencionado e-mail o órgão fiscalizador destacou que caso a Eletros enviasse resposta até o dia de hoje, 23/08/2021, haveria a possibilidade de aprovação do processo de migração até o final do mês de agosto de 2021.

Sendo assim, o Conselho Deliberativo da Eletros (CDE), em reunião realizada na data de hoje, aprovou as alterações regulamentares adicionais dos Planos BD Eletrobrás e CD Eletrobrás solicitadas pela PREVIC.

A documentação solicitada pela PREVIC será protocolada pela Eletros junto ao referido órgão fiscalizador até o final do dia de hoje.

A Eletros permanece na expectativa de aprovação do processo de migração no menor prazo possível.

PLANO BD ELETROBRÁS

Para visualizar o quadro comparativo contendo todas as alterações propostas para o regulamento do Plano BD Eletrobrás, clique aqui.

Para ver como ficará o novo regulamento na íntegra, clique aqui.

Acesse aqui a Nota Técnica Atuarial do Plano BD Eletrobrás.

Acesse aqui o Relatório de demandas judiciais e extrajudiciais do Plano BD Eletrobrás.

PLANO CD ELETROBRÁS

Para visualizar o quadro comparativo contendo todas as alterações propostas para o regulamento do Plano CD Eletrobrás, clique aqui.

Para ver como ficará o novo regulamento na íntegra, clique aqui.

Acesse aqui o Parecer Atuarial do Plano CD Eletrobrás.

Acesse aqui o Parecer Jurídico relativo ao Plano CD Eletrobrás.

Acesse aqui a Nota Técnica Atuarial do Plano CD Eletrobrás.

Acesse aqui o Relatório de demandas judiciais e extrajudiciais do Plano CD Eletrobrás.

PLANO CD I

Conheça o Plano que irá recepcionar os participantes ativos e assistidos que optarem pela migração: Plano Eletrobras de Contribuição Definida I, clique aqui.

Acesse aqui o Parecer Atuarial do Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

Acesse aqui o Parecer Jurídico relativo ao Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

Acesse aqui a Nota Técnica Atuarial do Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO UNIFICADO

Leia aqui o Relatório da Operação Unificado referente às migrações dos Planos BD e CD Eletrobrás para o Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

TERMO DE MIGRAÇÃO UNIFICADO

Leia aqui o Termo de Migração que tem como objeto o processo de migração destinado aos participantes e assistidos dos Planos BD e CD Eletrobrás que desejarem migrar para o Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

Artigos relacionados

A Diretoria Executiva da Eletros realizará reuniões com os participantes e assistidos do plano BD Eletrobras, a partir desta semana

As reuniões acontecerão por meio de videoconferência e abordará o processo de aprovação do novo Plano Eletrobras CD I A Fundação Eletros compreendendo a situação e o impacto da postergação da abertura do processo de migração para cada participante e assistido do Plano BD Eletrobrás, realizará reuniões para apresentar o trabalho que a Fundação tem realizado ...

Ver mais

Previc solicita ajustes complementares para aprovar alterações regulamentares e provoca adiamento da abertura do processo de migração dos Planos Eletrobras

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) retornou sobre o processo de migração do Plano BD e do Plano CD para o Plano CD Eletrobrás I, solicitando esclarecimentos e ajustes complementares A expectativa da Fundação era iniciar o processo de migração dos planos Eletrobrás em meados de julho, contudo, recebemos da Previc o parecer nº ...

Ver mais

​Regulamentos dos Planos BD Eletrobras e CD Eletrobrás aguardam aprovação da Previc

Eletros encaminha regulamentos dos atuais Planos BD e CD Eletrobrás e do novo Plano Eletrobras CD I para aprovação da Previc Dando continuidade ao comunicado “Previc solicita ajustes complementares para aprovar alterações regulamentares e provoca adiamento da abertura do processo de migração dos Planos Eletrobras“, publicado no site da Eletros em 31/05/2021, informamos que as ...

Ver mais