Eletros promove a 3ª edição da campanha de arrecadação de tampinhas e embalagens plásticas para doação de cadeiras de rodas especiais

20/03/2024

A Eletros convida participantes, patrocinadores, empregados e sociedade a se unirem, novamente, em prol da arrecadação de tampinhas de garrafa pet e embalagens plásticas para serem revertidas na compra e doação de cadeiras de rodas para crianças com deficiência.

Este ano a novidade é que também serão aceitos lacres de latas de alumínio!

A campanha nomeada de “Somando com tampinhas” está na sua 3ª edição e no último ano superou as expectativas, alcançando 400 quilos de tampinhas e embalagens plásticas para doação!

A ONG One By One será novamente a parceira da Eletros nesta ação solidária, responsável por promover a inclusão de famílias com crianças portadoras de deficiência física, motora ou neurológica e em vulnerabilidade social, e acredita que a cadeira de rodas é o primeiro passo para a autonomia e inclusão social das crianças. Conheça mais sobre este trabalho!

Compartilhe e incentive seus familiares para que eles também façam parte da nossa campanha! Vamos unir forças para ultrapassar a arrecadação de 2023.

A campanha vai até o dia 31 de julho.

_____________________________________________

Entrega das doações

Deposite o material arrecadado na sede da Eletros, localizada na Avenida Marechal Floriano, 19 – 26º andar, Centro/RJ. As doações podem ser entregues de segunda a quarta-feira, das 9h às 16h, e devem ser higienizadas.

Esta ação faz parte do Programa Qualidade de Vida da Eletros que, no pilar solidariedade, visa promover ações concretas de saúde social, estimulando o espírito humanista e solidário entre os empregados e participantes da Fundação.

Artigos relacionados