Eletros promove mais uma ação do Programa SolidariEletros

17/11/2022

Esta iniciativa visa arrecadar brinquedos, material escolar e roupas para crianças de uma organização sem fins lucrativos.

A Eletros lança hoje, dia 17 de novembro, mais uma campanha do Programa SolidariEletros com o intuito de arrecadar brinquedos, material escolar e roupas para as crianças da Casa Lar Aura Celeste.

A Casa Lar Aura Celeste é uma organização sem fins lucrativos, localizada no bairro de Marechal Hermes na cidade do Rio de Janeiro, que atende 47 crianças com o Projeto Social “Convivência Dia”, onde as crianças recebem reforço escolar e alimentação.

Veja o que você pode doar!

  • Material escolar (papel A4, lápis de cor, lápis de cera, etc);
  • Alimentos não perecíveis;
  • Brinquedos usados;
  • Roupas usadas * em bom estado de conservação.

* As roupas podem ser infantis e para adultos, pois a instituição realiza bazares com preços simbólicos para ajudar as famílias das crianças.

O ponto de coleta estará disponível a partir do dia 28 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na sede da Eletros, que está localizada na Rua Uruguaiana, 174 – 6° andar, Centro/RJ.

Participe da nova campanha do SolidariEletros e torne o Natal de uma criança mais feliz!

Mobilize pessoas a sua volta para participarem com a gente também!

___________________________________

Programa SolidariEletros

Você pode acompanhar todas as ações do Programa SolidariEletros na página: programas da Eletros, nas redes sociais ou acessando as comunicações enviadas por e-mail.

Artigos relacionados