Eletros promove campanha de arrecadação de tampinhas para doação de cadeiras de rodas

12/05/2022

Em paralelo com a Campanha do Agasalho, o Programa SolidariEletros convida os participantes, empregados e a sociedade a se unirem em prol da doação de cadeira de rodas, por meio da arrecadação de tampinhas plásticas.

A campanha denominada “Rodando com Tampinhas” vai até 15/07. Para fazer a sua doação basta higienizar o material e depositá-lo no ponto de coleta que está disponível na sede da Eletros (Rua Uruguaiana, 174 –  6º andar – Centro – RJ), das 10h às 16h.

As doações serão encaminhadas para a Paróquia São José da Lagoa, que em parceria com o Instituto Soul Ambiental e o apoio do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro– SIMPERJ, venderá o material.

O valor arrecadado pela Paróquia será revertido para a compra de cadeiras de rodas que serão doadas para a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). A prestação de contas de tudo você confere no nosso site.

Não são apenas tampinhas de refrigerantes que podem ser doadas. Clique aqui e veja os modelos de tampinhas que servem e não servem para doação.

Programa SolidariEletros

Para 2022 estão previstas ações de doação de brinquedos e muito mais! Você pode acompanhar tudo na página com os programas da Eletros , nas redes sociais ou acessando as comunicações enviadas por e-mail.