Regulamentos dos planos BD Eletrobras e CD Eletrobrás aguarda aprovação da Previc

12/02/2021

Eletros encaminha regulamentos dos atuais Planos BD e CD Eletrobrás e do novo Plano Eletrobras CD I para aprovação da Previc

Dando continuidade ao comunicado Alterações nos regulamentos dos planos BD e CD Eletrobrás, publicado no site da Eletros em 27/10/2020, informamos que as alterações regulamentares dos Planos BD e CD Eletrobrás, solicitadas pela Previc no Parecer  n° 364/2020/CTR/CGTR/DILIC, foram aprovadas pelas Patrocinadoras Eletrobras e Cepel e pela Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST).

Toda documentação solicitada pela Previc foi protocolada pela Eletros à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) em 09/02/2021 e, após a aprovação do órgão regulador, os regulamentos entrarão em vigor, podendo também seguirmos com as próximas etapas da migração dos Planos BD Eletrobrás e CD Eletrobrás para o Plano Eletrobras CD I.

PLANO BD ELETROBRÁS

Para visualizar o quadro comparativo contendo todas as alterações propostas para o regulamento do Plano BD Eletrobrás, clique aqui.

Para ver como ficará o novo regulamento na íntegra, clique aqui.

Acesse aqui a Nota Técnica Atuarial do Plano BD Eletrobrás.

PLANO CD ELETROBRÁS

Para visualizar o quadro comparativo contendo todas as alterações propostas para o regulamento do Plano CD Eletrobrás, clique aqui.

Para ver como ficará o novo regulamento na íntegra, clique aqui.

Acesse aqui a Nota Técnica Atuarial do Plano CD Eletrobrás.

PLANO CD I

Conheça o Plano que irá recepcionar os participantes ativos e assistidos que optarem pela migração: Plano Eletrobras de Contribuição Definida I, clique aqui.

Acesse aqui o Parecer Atuarial do Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

Acesse aqui o Parecer jurídico relativo ao Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

Acessei aqui a Nota Técnica Atuarial do Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

RELATÓRIO DA OPERAÇÃO UNIFICADO

Leia aqui o Relatório da Operação Unificado referente às migrações dos Planos BD e CD Eletrobrás para o Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

TERMO DE MIGRAÇÃO UNIFICADO

Leia aqui o Termo de Migração que tem como objeto o processo de migração destinado aos participantes e assistidos dos Planos BD e CD Eletrobrás que desejarem migrar para o Plano Eletrobras Contribuição Definida I.

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________

Essa matéria foi editada em 20 de julho de 2021 para a inclusão dos seguintes documentos: Parecer Atuarial do Plano Eletrobras CD I, Parecer jurídico relativo ao Plano Eletrobras CD I, Nota Técnica Atuarial do Plano Eletrobras CD I, Nota Técnica Atuarial do Plano BD Eletrobrás, Nota Técnica Atuarial do Plano CD Eletrobrás, Relatório da Operação Unificado e Termo de Migração Unificado, que foram protocolados pela Eletros à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) em 09/02/2021.