Eletros recebe Selo de Engajamento da Abrapp 2023

20/12/2023

Esta é a terceira vez que a Fundação é reconhecida pelo nível de engajamento de suas equipes internas

A Eletros recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo de Engajamento Abrapp, certificação que reconhece as entidades que incentivam o engajamento de seus empregados no enfrentamento dos desafios do futuro e cumprimento da razão de ser da Fundação: administrar os planos previdenciários de forma responsável, ética e equânime.

Como nos anos anteriores, a Eletros aderiu à pesquisa de engajamento profissional da Abrapp e convidou os seus empregados a responderem questões sobre os temas: pertencimento, comunicação, alinhamento entre áreas, relacionamento, entre outros.

Dentre os pontos mais fortes foram identificados no resultado da pesquisa, temas como: suportes da liderança direta e da alta liderança, bem como o sentimento de pertencimento.

Para Pedro Paulo da Cunha, Presidente da Eletros, “a conquista do Selo de Engajamento Abrapp, pela terceira vez seguida, consolida todo trabalho que a Fundação vem realizando para melhorar o clima organizacional e consequentemente enfrentar os desafios do futuro”.

A Eletros agradece a participação dos seus empregados na pesquisa e reconhece a sua dedicação em fazer com que a Fundação continue cumprindo com o seu papel previdenciário, com excelência.

Artigos relacionados