Eletros recebe Selo de Engajamento da Abrapp 2022

02/03/2023

Esta é a segunda vez que a Fundação é reconhecida pelo nível de engajamento de suas equipes internas

Pelo segundo ano consecutivo, a Eletros recebeu o Selo de Engajamento Abrapp, certificação que reconhece as entidades que incentivam o engajamento de seus empregados no enfrentamento dos desafios do futuro e cumprimento da razão de ser da Fundação: administrar os planos previdenciários de forma responsável, ética e equânime.

A Eletros aderiu à pesquisa de engajamento profissional da Abrapp e convidou os seus empregados a responderem questões sobre os temas: pertencimento, comunicação, alinhamento entre áreas, relacionamento , entre outros.

Dentre os itens mais fortes que foram identificados no resultado da pesquisa, temos: diversidade, relacionamento com colegas e pertencimento.

“Conquistar, novamente, o Selo de Engajamento Abrapp indica que estamos nos adaptando constantemente para enfrentar os desafios e que reconhecemos a nobreza da missão da Eletros, trabalhando diariamente para o seu cumprimento”, afirma Pedro Paulo da Cunha, Presidente da Eletros.

A Eletros agradece a participação dos seus empregados na pesquisa e reconhece a sua dedicação em fazer com que a Fundação continue cumprindo com o seu papel previdenciário, com excelência.