Segunda a sexta-feira,
das 9h às 16h.
Intervalo para almoço: das 13h às 13h30.
Segunda a quarta-feira,
das 9h às 16h.
Canal exclusivo para enviar sugestões,
reclamações ou elogios.
+ Já tem seu protocolo?
Para abrir um chamado na Ouvidoria, tenha em mãos seu
protocolo de atendimento. Se o atendimento anterior ainda
não atendeu sua demanda, basta preencher o formulário
para falar com a Ouvidoria!
Clique aqui.
Se o seu caso necessitar de uma denúncia, acesse o Canal de Denúncias.
Um espaço de prevenção, controle e mecanismos de detecção de irregularidades no ambiente de trabalho.
Caso queira entrar em contato com órgão fiscalizador para solicitação de reconsideração ou caso de negativa de acesso à informação pela Eletros, acesse o procedimentos na página da PREVIC.
Fale conosco! Nossa equipe está à disposição para te orientar e, ainda, prestar uma consultoria especializada, para que seus investimentos possam decolar!