Central de
Relacionamento

Como
podemos
ajudar?

Telefônico

(21) 3900-9848

Segunda a sexta-feira,
das 9h às 16h.

Intervalo para almoço: das 13h às 13h30.

Ouvidoria

Canal exclusivo para enviar sugestões, reclamações ou elogios.

+ Já tem seu protocolo? Para abrir um chamado na Ouvidoria, tenha em mãos seu protocolo de atendimento. Se o atendimento anterior ainda não atendeu sua demanda, basta preencher o formulário para falar com a Ouvidoria!
Clique aqui.

Denúncias

Se o seu caso necessitar de uma denúncia, acesse o Canal de Denúncias.

Um espaço de prevenção, controle e mecanismos de detecção de irregularidades no ambiente de trabalho.

Órgão Fiscalizador

Caso queira entrar em contato com órgão fiscalizador para solicitação de reconsideração ou caso de negativa de acesso à informação pela Eletros, acesse o procedimentos na página da PREVIC.

Quer esclarecer suas dúvidas, obter mais informações sobre os serviços ou mesmo fazer sugestões e críticas?

Fale conosco! Nossa equipe está à disposição para te orientar e, ainda, prestar uma consultoria especializada, para que seus investimentos possam decolar!