O telefone da Central de Atendimento vai mudar. Fique ligado!
31/12/2019
A partir de janeiro de 2020, a Central de Atendimento da Eletros (previdência) estará com um novo número de telefone. Anote na agenda!
(21) 3900-9848
Mas não apague o telefone atual (2138-6000). Ele será utilizado exclusivamente para atendimento do Eletros-Saúde.
CONFIRA TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO ELETROS.
Acesse a página Portal do Participante – Eletros e saiba mais!
Artigos relacionados
Novidade: agora ficou mais simples e rápido solicitar seu empréstimo financeiro na Eletros
A partir de 01 de junho, os participantes ativos e aposentados dos Planos BD Eletrobrás, CD Eletrobrás, EPE e CV ONS podem solicitar empréstimo financeiro diretamente pelo Portal do Participante. Com o empréstimo da Eletros, você conta com condições especiais para conquistar seus objetivos e ainda manter as contas em dia. Pelo portal, agora você ...
Ver maisEletros lança novo Portal do Participante, mais moderno e agradável para melhorar a sua experiência
Como parte do seu processo de modernização, em julho, a Eletros lança uma nova versão do Portal do Participante, totalmente repaginada, com um layout mais moderno e agradável. O objetivo é melhorar a experiência do participante. Essa área de acesso restrito é um espaço bastante seguro e que reúne todas as informações do seu relacionamento com ...
Ver mais