Eletros lança novo Portal do Participante, mais moderno e agradável para melhorar a sua experiência

21/07/2022

Como parte do seu processo de modernização, em julho, a Eletros lança uma nova versão do Portal do Participante, totalmente repaginada, com um layout mais moderno e agradável. O objetivo é melhorar a experiência do participante.
Essa área de acesso restrito é um espaço bastante seguro e que reúne todas as informações do seu relacionamento com a Eletros sobre o plano de previdência e os serviços relacionados a ele.
Você também pode acessar o Portal do Participante pelo aplicativo “Participante Eletros”, que pode ser baixado gratuitamente para Android ou iOs.

O que você pode fazer no Portal do Participante
·   Plano – logo de início você tem acesso a um resumo completo do seu plano de previdência;
·   Acessos – você tem todo o histórico de acessos, bem como a última alteração de senha e a próxima prevista;
·   Contratos – informações sobre os contratos ativos e qual o seu andamento;
·   Saldo – consulte o seu saldo;
·   Rentabilidade – acompanhe o histórico da rentabilidade, o valor acumulado e faça comparativos com outros índices do mercado; veja o histórico de anos anteriores; saldo, contrapartida da patrocinadora e os rendimentos obtidos;
·   Simuladores – acesse o simulador de Benefício (para calcular se as suas contribuições estão de acordo ao que você deseja ter como renda, quando se aposentar); Incentivo fiscal (calcule o quanto de benefício fiscal você pode obter);
Para assistir aos vídeos tutoriais de cada funcionalidade, acesse aqui.

Artigos relacionados