Saiba quem foram os vencedores da 5ª edição do Programa Reconhecer da Eletros.

22/12/2022

Neste final de ano, a Eletros promoveu a 5ª edição do Programa Reconhecer, uma iniciativa que promove a interação entre os empregados e prestigia os destaques do ano na opinião dos próprios empregados.

Ao reconhecer os esforços e atitudes positivas entre colegas, os empregados da fundação se tornam ainda mais comprometidos, proativos e engajados.

Além da votação nas já tradicionais categorias “Espírito de Equipe” e “Profissional Superação”, essa edição contou com a novidade do “Esquenta Reconhecer”, momento que proporcionou a troca de elogios entre os empregados.

Por meio de cartões com mensagens positivas, todos puderam elogiar seus colegas gerando 2 dias de muita interação e reconhecimento do trabalho e parceria construídos durante o ano.

Conheça os vencedores da 5ª edição do Programa Reconhecer:

Na foto, da esquerda para a direita: Rodrigo Schuwartz, Wanessa Paradas, Leandro Soares, Pedro Paulo da Cunha, Rita Ribeiro, Max Tavares, Danielle Albuquerque, Eduardo Brasil, Stelen da Silva e Bianca Gonçalves.

Categoria “Espírito de Equipe”:
1º Colocado: Leandro Soares
2° Colocado: Rodrigo Schuwartz
3º Colocados: Danielle Albuquerque e Wanessa Paradas

Categoria “Superação”:
1º Colocado: Bianca Gonçalves
2° Colocado: Stelen da Silva
3º Colocado: Rita Ribeiro

A premiação aconteceu no dia 09 de dezembro durante a confraternização de final de ano da Fundação.

A Eletros acredita que atitudes positivas estimulam o trabalho em equipe e geram mais sinergia entre os empregados fortalecendo a Fundação.

A Fundação agradece a participação de todos e já aguarda a próxima edição!