Reajuste na mensalidade do Plano de Assistência Funeral KAF Rio

26/08/2022

A partir de setembro de 2022, a mensalidade do Plano de Assistência Funeral KAF Rio será reajustada para R$ 7,81 por beneficiário. Destacamos que o último reajuste ocorreu em 2020, e que a revisão da mensalidade garante a manutenção das condições e coberturas abrangidas no seu regulamento (itens 4 e 5), inclusive, a prestação de assistência para óbitos por COVID-19.

Ter um plano de assistência funeral é importante porque permite que uma empresa especializada cuide de todo o processo em um dos momentos mais difíceis de nossas vidas.

> Serviço de Assistência Funeral

Acesse aqui as perguntas e respostas frequentes sobre este serviço. Vale antecipar que não há reembolso de despesas com funeral, a assistência é um serviço prestado e precisa ser acionado por meio do telefone:

0800 282 1523

> Cancelamento

Você não precisa fazer nada para manter o Plano de Assistência Funeral, mas se desejar cancelar as coberturas desse serviço para você ou seus beneficiários, basta enviar um e-mail para atendimento@eletros.com.br, até 06/09, manifestando esta intenção, mas esteja ciente que, ao solicitar seu cancelamento, os seus dependentes serão automaticamente cancelados na mesma data.

Antes de tomar a decisão de cancelamento, consulte as opções disponíveis no mercado para efeito de comparação dos custos, serviços incluídos e limites de idade para adesão.