PREVIC aprova o convênio de adesão da Prefeitura de Canoas ao Plano CD Eletros Multi

21/03/2023

A Prefeitura de Canoas foi o primeiro Ente Federativo a se tornar patrocinador da Eletros. O processo seletivo foi concluído em 02/2022, o regulamento do Plano aprovado em 10/06/2022 e o Convênio de Adesão aprovado no último dia 20/03/2023.

“O Plano Eletros Multi é um plano previdenciário com um regramento moderno, concebido para ser multipatrocinado e com o objetivo de atender as necessidades de Entes Federativos que precisam de um plano de previdência que traga tranquilidade para o futuro dos servidores.

O Município de Canoas, com a adesão ao Plano Eletros Multi, buscou não só o atendimento à Lei Municipal, como também a qualidade da prestação de serviços e a segurança de mais de 50 anos da Eletros.

Tenho certeza que a parceria entre a Eletros e o Município de Canoas será próspera e duradoura”. Diz Eduardo Brasil, Diretor de Benefícios da Eletros.

A chegada de mais uma patrocinadora é fruto de uma das ações definidas no Planejamento Estratégico 2021-2024 da Eletros e simboliza a virada de rumo para a Fundação.