PLASAS: Eletros consegue extensão da cobertura para dependentes até 29 anos

07/12/2020

Titulares podem, inclusive, reincluir os dependentes que já haviam sido desligados após os 24 anos completos, sem qualquer acréscimo no valor atual da mensalidade; aumento da permanência no plano deve beneficiar mais de 40 pessoas

 

A Eletros tem mais uma boa notícia para compartilhar. Desta vez, para os usuários do Plano Bradesco Saúde PLASAS. Em negociação junto à seguradora, a Fundação conseguiu a ampliação da cobertura dos dependentes até os 29 anos de idade sem qualquer acréscimo no valor atual da mensalidade; antes estes eram desligados do plano após completarem 24 anos.

A conquista deve beneficiar mais de 40 pessoas e demonstra mais uma vez o compromisso da Eletros com o bem-estar dos participantes em sentido mais amplo do que às questões relacionadas ao plano de previdência.

Se você é o titular do plano Bradesco Saúde PLASAS, entre em contato com a Central de Relacionamento Eletros para fazer a reinclusão dos seus dependentes que já haviam alcançado a idade máxima de permanência (24 anos de idade), mas ainda atendem ao critério.

Para os jovens que ainda não haviam chegado à idade limite de desligamento do plano, a continuidade da cobertura será automática até os 29 anos.

 


IMPORTANTE: O Plano Bradesco Saúde PLASAS não está aberto para novas adesões. Somente aqueles que já são clientes poderão fazer a inclusão de dependentes até 29 anos.