Nota sobre suspeita de vírus no site institucional da Eletros

20/04/2022

A Eletros, através de seus canais de atendimento, recebeu informações sobre um possível vírus no site da Fundação (eletros.com.br).

Imediatamente iniciamos os protocolos de segurança para identificação do problema e correção da anomalia reportada, que não se constatou como uma ameaça.

Como ação dos protocolos de segurança, a agenda on-line do site migracaocd.com.br foi retirada do ar, temporariamente. Os participantes que desejarem agendar um atendimento para migração podem entrar em contato por e-mail (migracao@eletros.com.br) ou pelo telefone exclusivo da migração (21-3797-4441).

Destacamos que o problema identificado não atinge o Portal do Participante, que possui seus dados armazenados em uma área restrita em um ambiente segregado e protegido por outros protocolos de segurança.

Agradecemos o contato e apreciamos a preocupação e prontidão dos participantes em relatar o fato à Fundação e continuamos monitorando o site para garantirmos que todos os aspectos de segurança sejam garantidos, reiterando o compromisso da Eletros com a Política de Segurança da Informação e Privacidade de Dados.