Migração do Plano CD Eletrobrás começa oficialmente

23/02/2022

Lançamento de site exclusivo e início do agendamento dão início ao cronograma

Foi lançado ontem (22/02) o site exclusivo para informar e dar apoio aos participantes do Plano CD Eletrobrás em seu processo de migração para o novo Plano CD I.

A estreia do site seguiu o cronograma divulgado anteriormente pela Eletros (que pode ser consultado aqui –  Eletros apresenta o cronogama para início da migração do Plano CD Eletrobrás para o Plano CD I ) e coincide com a abertura dos agendamentos para o atendimento personalizado.

Além de permitir agendar o atendimento, o novo site reúne notícias, tem um simulador do valor de benefício após a migração e esclarece dúvidas sobre o CD I.

A migração em si terá início em 4 de março. Nela, os participantes do Plano CD Eletrobrás que desejarem, poderão migrar voluntariamente para o Plano CD I. O novo plano também é da modalidade de Contribuição Definida, mas oferece algumas mudanças nos benefícios, prazos e custeios em relação ao plano atual.

A janela para migração se encerrará em 2 de junho de 2022.

Acesse https://migracaocd.eletros.com.br e saiba tudo sobre a migração voluntária do Plano CD Eletrobrás para o Plano CD I.