IR 2024: aproveite o guia da Eletros para simplificar a declaração da sua previdência!

12/03/2024

Estamos na temporada do Imposto de Renda 2024/exercício 2023 – Pessoa Física e, como sempre, a Eletros está ao seu lado para tornar este processo o mais seguro e prático possível. Para ajudar você, o programa Eletros Cultivar criou um guia exclusivo.

O Eletros Cultivar é o programa de educação financeira e previdenciária que, por meio de iniciativas como esta, busca divulgar conhecimentos que ajudem a semear um futuro cheio de possibilidades, com base nas escolhas individuais em relação ao dinheiro.

Na página exclusiva do IR 2024, você encontra um espaço com e-books e vídeos tutoriais gratuitos sobre como declarar suas contribuições e benefícios previdenciários, além de um curso gratuito e outros conteúdos sobre o assunto.

O incentivo fiscal é uma das grandes vantagens para quem tem um plano de previdência complementar e o período de declaração do Imposto de Renda é um momento importante para a avaliação do valor das contribuições no ano.

Programe-se para aproveitar o benefício fiscal máximo! Acesse o simulador disponível no Portal do Participante e programe as suas contribuições extras para atingir os 12% de benefício fiscal do IR.

O prazo final para a entrega da declaração termina no dia 31 de maio, e os informes de rendimentos e contribuições já estão disponíveis no Portal do Participante.