IR 2023: Material exclusivo para sua declaração!

01/03/2023

Eletros Cultivar disponibiliza página exclusiva com material e curso gratuito para orientar os participantes da Eletros na declaração do IR.

Para fazer com segurança a declaração de Imposto de Renda 2023/exercício 2022 – Pessoa Física, a Eletros preparou um material bem especial para os seus participantes ativos e assistidos declararem o plano de previdência.

No blog Eletros Cultivar tem uma página exclusiva com vídeo e e-book com o passo a passo para declarar o plano de previdência, matérias sobre o tema e um curso gratuito online, na plataforma Eletros Transformar!

Os participantes interessados no curso: Como declarar o imposto de renda, devem entrar em contato com a central de relacionamento da Eletros e solicitar a inscrição. As vagas são limitas! Saiba mais na página exclusiva.

O Eletros Cultivar é o programa de educação financeira e previdenciária que, por meio de iniciativas como esta, busca divulgar conhecimentos que ajudem a semear um futuro cheio de possibilidades, com base nas escolhas individuais em relação ao dinheiro.

Uma das grandes vantagens em ter um plano de previdência complementar é o incentivo fiscal, portanto, o período de declaração do Imposto de Renda é um momento importante para a avaliação do valor das contribuições no ano.

Programe-se para aproveitar o benefício fiscal máximo! Acesse o simulador disponível no Portal do Participante e programe as suas contribuições extras para atingir os 12% de benefício fiscal do IR.

O prazo para entregar a declaração do IR termina no dia 30 de abril e o informe de rendimentos e de contribuições estão disponíveis no Portal do Participante.