Eletros reúne participantes para celebrar o “Dia de quem constrói o futuro” em sua nova sede

28/07/2023

O evento comemorou o aniversário da Fundação, que também é o Dia do Participante Eletros, e marcou o início de uma nova fase para a Eletros

Na foto: participantes assistidos e ativos da Fundação, diretoria executiva e empregados da Eletros.

 

Na manhã do dia 25 de julho de 2023, a Eletros promoveu um café da manhã em sua nova sede com a presença de participantes ativos e aposentados para celebrar o Dia do Participante Eletros e os 52 anos da Fundação.

Também chamado de “Dia de quem constrói o futuro”, a data (13/07) homenageia todos os participantes, os empregados, as patrocinadoras e os dirigentes que fizeram e fazem parte da trajetória da Eletros.

O evento que marca o início de um novo ciclo para a Fundação, foi conduzido pela diretoria executiva representada por Pedro Paulo da Cunha, Eduardo Brasil e Max Tavares, que fizeram uma dinâmica com os participantes onde cada um se apresentou e contou um pouco da sua trajetória profissional e suas experiências com a Eletros.

Na foto: aposentada Cléa Paulina de Aguiar Neves.

 

No final da celebração os presentes cantaram o tradicional parabéns pelos 52 anos da Fundação e a aposentada Cléa Neves foi convidada para cortar e degustar a primeira fatia de bolo.