Eletros realizará transmissão ao vivo para esclarecer dúvidas sobre a mudança do banco para pagamento dos benefícios dos assistidos

21/02/2022

A cada cinco anos a Eletros realiza uma concorrência para seleção da instituição financeira para processamento dos pagamentos das folhas de benefícios dos assistidos e dos empregados da Fundação.

Na última concorrência, realizada no final de 2021, sagrou-se vencedor o Banco Itaú que, além de manter a isenção de tarifas bancárias entre outros benefícios para assistidos e empregados, ofereceu a melhor proposta financeira. Este recurso financeiro é importante para manutenção da atual taxa de administração cobrada aos participantes pela Fundação.

LIVE NO YOUTUBE

Amanhã, 22/02 às 11h a equipe da Eletros e a gerente do Itaú participarão da transmissão ao vivo, no canal da Eletros no Youtube, para falar sobre o motivo desta mudança, como abrir a sua conta e esclarecer as dúvidas enviadas pelos participantes no chat online.

Todos os assistidos que já abriram e estão com a sua conta no Itaú vinculada ao CNPJ da Eletros  receberão o benefício do próximo dia 25/02 nas respectivas contas Itaú.

Os assistidos que ainda não abriram uma conta no Itaú, têm até o dia 30/03 para concluir a abertura de conta e/ou vincular o CNPJ da Eletros a uma conta já existente no Itaú.

A partir de 25/04/2022, todos os assistidos passarão a receber o seu benefício exclusivamente no Itaú. 

Ressaltamos que o convênio firmado entre Eletros e o Santander para a isenção de tarifas bancárias se extingue em março de 2022, estando o assistido sujeito a cobrança de tarifas bancárias para manutenção da sua conta no Santander.

Veja as opções para abrir a sua conta clicando aqui.

Caso deseje atendimento presencial, seja para abertura de uma conta corrente ou de uma conta salário, contamos com uma estrutura completa de abertura de conta para os assistidos da Eletros.

Agências VIP – Eletros

Agência: 0540 – Av. Rio Branco, 86 A, Centro/Rio de Janeiro Responsável: Claudio.

ATENÇÃO: Se for em uma das agências físicas, será necessário apresentar o contracheque ou a carta de apresentação enviada pela Eletros para o e-mail de cada assistido.

Confira aqui outras agências disponíveis perto de você.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Relacionamento da Eletros.