Eletros participa de Encontro Regional Leste/Sudeste da Abrapp

02/05/2023

Em 19 de abril, aconteceu no Rio de Janeiro o Encontro Regional Leste/Sudeste da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), com a participação de seu Diretor-Presidente, Jarbas Antônio de Biagi.

O objetivo do evento foi discutir temas técnicos atuais e fomentar um bate-papo sobre melhorias no sistema e novos benefícios na previdência complementar, com a participação de palestrantes como o Presidente do Conselho Deliberativo da Abrapp, Luís Ricardo Marcondes Martins, o Diretor Superintendente da PREVIC, Ricardo Pena Pinheiro e o Secretário do Regime Próprio e Complementar do Ministério da Previdência Social, Paulo Roberto dos Santos Pinto.

Com vagas esgotadas e auditório lotado, o evento exclusivo para associados da Abrapp abordou temas como planejamento estratégico; desafios da Gestão de Investimentos para 2023; e tecnologia, inovação e gestão previdenciária.

O encontro contou com a presença dos diretores da Eletros, Pedro Paulo da Cunha, Carlos Eduardo Brasil Pereira e Max Leandro Ferreira Tavares, como também do Conselheiro Deliberativo suplente, Álvaro Pintos Fonseca Neto; além de empregados e gestores da Fundação. Veja aqui a programação completa e todos os palestrantes do evento.

Na foto, da esquerda para a direita, o Diretor Financeiro Max Tavares, o Presidente Pedro Paulo da Cunha e o Diretor de Benefícios Eduardo Brasil.