Eletros é selecionada para administrar o Plano de Benefícios do Estado de Goiás

01/03/2023

A Eletros se tornou vencedora no processo seletivo e será a nova gestora de plano de benefícios dos servidores do Estado de Goiás – PLANO MULTIPATROCINADO GOIÁS SEGURO – PGS.

Alinhada às diretrizes do Planejamento Estratégico 2021-2024, que possui com um de seus objetivos fortalecer cada vez mais a sustentabilidade da Fundação, a Eletros participou do processo seletivo para administração do Plano Multipatrocinado Goiás Seguro – PGS para os servidores do Estado de Goiás, que atualmente é administrado pela Fundação PREVCOM-BrC, contando com pouco mais de 1.200 participantes.

O processo seletivo foi conduzido criteriosamente pela Secretaria de Estado da Economia de Goiás, sendo o resultado homologado no dia 22 de fevereiro. Na sequência, no dia 27 de fevereiro, foi realizada a primeira reunião entre a Eletros e os representantes da PREVCOM-BrC para tratar das providências referente a transferência do gerenciamento do plano de benefício, que será supervisionado pela PREVIC.

A Eletros manterá comunicados periódicos sobre o andamento do processo, ressaltando que, enquanto a transferência de recursos não estiver concluída, os participantes do Plano Multipatrocinado Goiás Seguro – PGS manterão o relacionamento com a PREVCOM-BrC.

O Estado de Goiás é o terceiro Ente Federativo a selecionar a Eletros para administrar seu Plano de Previdência Complementar, garantindo aos seus participantes uma prestação de serviços de qualidade, segurança e transparência na gestão dos seus recursos, com custos cada vez menores.