Eletros comemora 51 anos e celebra o Dia de quem constrói o futuro

19/07/2022

O dia 13 de julho ganhou mais um motivo para ser comemorado, além do aniversário da Fundação, a data passa a ser também o Dia do Participante Eletros.

Na manhã do dia 13 de julho de 2022, a Eletros promoveu um café da manhã com a presença de participantes, empregados e dirigentes para comemorar os 51 anos da Fundação e inaugurar o Dia do Participante Eletros.

Com o nome “Dia de quem constrói o futuro”, a data homenageia a todos os participantes, os empregados, as patrocinadoras e os dirigentes que fizeram e fazem parte desta trajetória.

O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas e, em clima de comemoração, Pedro Paulo da Cunha, presidente da Eletros, falou em nome da Diretoria Executiva.

Em seu discurso, o presidente ressaltou quem faz a Eletros. “A Eletros é formada por todos os participantes que estão investindo hoje com a gente, pelos participantes que já investiram e agora recebem seus benefícios pela Fundação, empregados que também são participantes, patrocinadoras e conselheiros, e esse é o motivo de celebrarmos o dia 13 de julho como o Dia de quem constrói o futuro”.

Três novidades foram anunciadas em primeira mão começando com a notícia que os participantes já podem esperar um novo Portal do Participante. A partir do dia 20/07, a área restrita apresentará um novo layout, mais moderno e intuitivo pensado para melhorar a experiência de navegação dos participantes.

A segunda novidade foi o lançamento da plataforma Eletros Transformar para os assistidos. A plataforma, que até então era disponível apenas aos empregados da Eletros, conta com conteúdos para desenvolvimento humano como cursos, palestras e outros materiais que contribuem para o crescimento e evolução tanto pessoal como profissional. Os assistidos interessados devem inscrever-se por meio do formulário online disponível nos vouchers entregues no evento.

A última novidade do dia foi o anúncio da chegada de uma nova patrocinadora. “Atualmente estamos com 6 patrocinadoras (Eletrobrás, Cepel, ONS, EPE, Eletros e Eletros-Saúde). Já assinamos o convênio de adesão de uma nova patrocinadora e estamos participando de outros processos, com grandes chances de um retorno positivo em pelo menos mais um deles” anunciou Pedro.

Ao final, Pedro ressaltou que a Eletros está cada vez mais forte e competitiva, agradeceu a presença de todos e encerrou o discurso convidando a todos para o café da manhã.

Veja as fotos do evento aqui.