Eletros avança na construção do seu Planejamento Estratégico para 2021/2024

22/04/2021

Diretores, gerentes e corpo técnico se reúnem para traçar mapa estratégico e portfólio de projetos da Fundação para os próximos anos

Nos dias 12 e 13 de abril, a Eletros concluiu mais uma etapa essencial para a construção do Planejamento Estratégico 2021-2024: o Workshop online com a participação dos seus empregados.

A fase inicial desse trabalho envolveu os Conselhos Deliberativo e Fiscal e a Diretoria Executiva que definiram um conjunto de direcionadores estratégicos (objetivos) para desenvolvimento de uma agenda estratégica para os próximos três anos.

Nesta etapa, um grupo com 30 empregados de todas as áreas e níveis hierárquicos, participaram de um workshop com o objetivo de montar o mapa estratégico e o portfólio de projetos da Eletros para 2021-2024, tendo como base os direcionadores estratégicos definidos na primeira fase.

Foram duas manhãs de muita interação, trabalhando com a metodologia proposta pela consultoria, para que o mapa estratégico e o portfólio de projetos reflita o que realmente precisa ser feito para alcançarmos aos objetivos do planejamento estratégico.

Ter a participação do corpo técnico na definição do planejamento estratégico é fundamental para ampliarmos a percepção da alta gestão e engajarmos ainda mais os empregados com os desafios e o norte que estamos definindo para a Fundação”, ressalta o Presidente Pedro.

Nos próximos passos para a definição do planejamento, a Diretoria Executiva consolidará as estratégicas definidas e as submeterá para deliberação do Conselho Deliberativo.

A Eletros manterá todos informados sobre o seu planejamento estratégico.