Eletros abre o segundo período do ano para alteração do perfil de investimentos

16/10/2023

De 16 de outubro a 16 de novembro, os participantes dos Planos CD Eletrobrás, Eletrobras CD I, CV ONS e EPE terão a oportunidade de escolher entre cinco perfis de investimentos distintos: superconservador, conservador, moderado, agressivo e Eletros.

São diferentes opções para atender às diferentes necessidades e perfis de risco dos participantes, levando em consideração o tempo de contribuição até a aposentadoria e o perfil de investidor de cada um.

Para escolher o perfil, é importante pensar nas seguintes perguntas:

  • Qual é a sua tolerância aos riscos do mercado?
  • Quanto tempo falta para se aposentar? Já está recebendo o benefício?
  • O seu fluxo de caixa permite queda de receita?
  • Qual é a sua situação financeira atual?

Não conte com a sorte para escolher o seu perfil. Para ajudar nesse processo, a Eletros preparou uma série de conteúdos que lhe permitirá tomar uma decisão consciente.

Apresentação ao vivo no YouTube e presencial

A equipe de especialistas em investimento da Eletros promoverá uma apresentação que será transmitida ao vivo pelo YouTube e também poderá ser assistida presencialmente, na sede da Eletros.

Dia 24/10, às 11h

Os participantes dos planos elegíveis estão convidados para assistirem presencialmente. Para garantir a participação é necessária a inscrição, pois, as vagas são limitadas.

Clique aqui para inscrever-se na apresentação presencial.

 

Teste de Perfil

No Portal do Participante, é possível fazer um teste simples e rápido. No final, o teste exibirá uma sugestão do perfil mais adequado para você.

E-book

Saiba a diferença entre os perfis de investimentos e escolha o seu. Acesse o e-book exclusivo da Eletros para obter mais informações e conhecer as modalidades de alocação em renda fixa e variável.

Tutorial

Assista ao vídeo para saber como fazer a alteração no Portal do Participante.

 

Perguntas Frequentes

Consulte as respostas para as 15 dúvidas mais frequentes dos nossos participantes. Acesse a página “Perfis de Investimentos”, que está disponível no site

Importante:

Não é obrigatório fazer a alteração de perfil e, caso queira permanecer com o mesmo perfil de investimentos, você não precisará fazer nada. Os perfis só serão alterados para os participantes que solicitarem a mudança.

Como fazer a alteração

Acesse a Área do Participante,  vá até a área “Acesso Rápido” e clique no botão “Alteração de Perfil”.