Dia de qualidade de vida na Eletros

24/03/2023

Com um tradicional lanche das praias cariocas, a Fundação realizou mais um Dia D, ação do Programa Qualidade de Vida da Eletros.

Na última quarta (22), os empregados tiveram um momento de descontração proporcionado por mais uma ação do Programa Qualidade de Vida da Eletros.

Conhecido como Dia D, uma vez por mês, a Eletros realiza uma ação voltada para incentivar práticas para a melhoria na saúde física, mental e social de todos os empregados.

Nessa ação, os empregados vivenciaram um clima praiano ao receberem a visita de um vendedor do tradicional lanche das praias cariocas. Em clima de descontração os empregados puderam saborear um chá matte geladinho e um biscoito globo fresquinho.

 

Confira algumas fotos do evento.

Conheça os 4 pilares do Programa Qualidade de Vida da Eletros:

  • Movimento: proporcionar a prática de atividades físicas como ações preventivas de doenças e promoção da saúde.
  • Informação: conscientizar os empregados sobre a importância da prevenção de doenças por meio do aprendizado e da reeducação de hábitos saudáveis.
  • Solidariedade: promover a saúde social, estimulando o espírito humanista, onde as ações têm a finalidade de oferecer o desenvolvimento das relações interpessoais, pontuadas pelo respeito ao ser humano e suas diversidades e pelo relacionamento com a comunidade.
  • Cultura e Integração: promover a integração social por meio de atividades culturais e recreativas.