Curso gratuito de educação financeira exclusivo para nossos participantes!

10/08/2023

A Fundação, por meio do seu programa de educação financeira e previdenciária – Eletros Cultivar – está oferecendo aos seus participantes o curso gratuito: Como fazer investimentos. É uma oportunidade de aprimorar conhecimentos sobre finanças pessoais e investimentos, tudo de forma totalmente gratuita e online!

A Eletros, sabe o quanto é importante saber lidar com o dinheiro para alcançar uma vida financeira equilibrada. Por isso, disponibiliza esse curso com o objetivo de fortalecer as habilidades financeiras dos participantes da Fundação a fim de que eles possam tomar decisões mais assertivas em relação às suas finanças pessoais.

O curso “Como fazer investimentos” aborda desde conceitos básicos até estratégias mais avançadas no universo dos investimentos. Na programação das aulas estão previsatos conteúdos sobre diversificação de investimentos, análise de perfil financeiro, tipos de investimentos, riscos e vantagens, entre muitos outros tópicos essenciais para uma gestão financeira bem-sucedida.

O compromisso com a educação financeira e o bem-estar dos participantes  motiva a Eletros a promover ação como essa pois o conhecimento é o primeiro passo para alcançar a estabilidade financeira e conquistar objetivos.

Além disso, ao concluir o curso, os participantes receberão um certificado de conclusão, comprovando seu empenho em aprender e melhorar suas habilidades financeiras.

Para garantir uma vaga, basta entrar o participante da Eletros deve enviar um email para atendimento@eletros.com.br até o dia 30/08 e solicitar sua inscrição no curso. As vagas são limitadas, então não perca essa chance de investir em você mesmo e transformar sua vida financeira!

Contamos com a presença de todos vocês nessa jornada rumo ao conhecimento e à prosperidade financeira. A Eletros está ao seu lado para apoiá-los em cada passo dessa caminhada.

#EletrosTransformar #CursoGratuito #EducaçãoFinanceira #InvistaEmVocê #ClientesEletros #InscriçõesAbertas #VagasLimitadas