Conselho Deliberativo aprova Premissas Atuariais para os Planos da Eletros

10/12/2020

 

O Conselho Deliberativo da Eletros, em consonância com o Artigo 33 parágrafo XIV do Estatuto da Eletros, aprovou na 421a. reunião, de 08 de dezembro de 2020, as premissas atuariais: Hipóteses biométricas, demográficas, econômicas e financeiras dos Planos BD Eletrobrás, CD Eletrobrás, CV ONS e EPE.

Lembramos que anualmente, essas premissas atuariais são analisadas e amparadas por estudos técnicos que observam a aderência da massa de participantes e assistidos dos Planos de Previdência administrados pela Eletros às hipóteses biométricas, demográficas, econômicas e financeiras. As premissas atuariais são aprovadas na Diretoria Executiva e, posteriormente, pelo Conselho Deliberativo e são utilizadas para o cálculo das reservas matemáticas e dos benefícios dos Planos de Contribuição Definida e Variável.

De acordo com a deliberação do Conselho serão adotadas as seguintes premissas o ano de 2021:

Plano BD Eletrobrás

 

Planos CD Eletrobrás, CV ONS e EPE

 

A Eletros está empenhada em buscar o equilíbrio econômico financeiro dos planos de previdência sob sua administração e está, através de sua equipe técnica e da Central de Relacionamento com o Participante, à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (21) 3900-9848, ou envie um e-mail para atendimento@eletros.com.br.