Conheça o plano de retorno preparado para a segurança e o bem-estar de todos

12/08/2020

 

A partir da próxima segunda-feira, 17/08, o atendimento presencial da Eletros será retomado. Confira a seguir as novas regras de convivência que devem ser observadas:

– Todos os atendimentos deverão ser agendados previamente pelos canais digitais da Eletros (telefone, chat e e-mail);

– Cada atendimento se limitará à tratativa do assunto agendado, sendo:

Segundas e sextas: atendimento exclusivo para INSS;

Terças, quartas e quintas: atendimento exclusivo para assuntos previdenciários, sendo vedado o atendimento de INSS nestes dias.

– Cada atendimento terá duração máxima de 40 minutos, com intervalo de 10 minutos entre os participantes para higienização do local;

– Será permitido apenas um acompanhante por participante, sendo obrigatório a ambos o uso de máscara;

– Aqueles que chegarem antes do horário agendado deverão aguardar na portaria do prédio até o momento do seu atendimento;

– Nesta fase, o horário de funcionamento será:

Segunda a quinta-feira: das 10h30 às 15h30, com intervalo (sem atendimento) de 12h às 13h;

Sexta-feira: das 10h às 13h30.

Pensando na sua saúde, antes de agendar o atendimento presencial, avalie se a sua demanda pode ser resolvida pelos canais digitais e se realmente é necessário se deslocar até a Eletros neste momento.

Com a colaboração de todos, será possível retomar a rotina de atendimentos de forma segura e satisfatória.