A Eletros inaugura sua nova sede

04/05/2023

Localizada na Rua Marechal Floriano, a nova sede foi projetada para proporcionar uma série de benefícios aos empregados e participantes dos planos

Na foto, da esquerda para a direita, o Diretor Financeiro Max Tavares, o Presidente Pedro Paulo da Cunha e o Diretor de Benefícios Eduardo Brasil abrindo a nova sede da Eletros.

A reforma dos 27º e 28º andares do Edifício Vital Brazil, patrimônio dos planos de benefícios da Eletros, foi proposta pela atual Diretoria Executiva como ação relevante para o atingimento da meta de Sustentabilidade Financeira definida no planejamento estratégico 2021-2024.

Com foco na redução de custos, conforto, modernidade e melhoria do atendimento aos participantes, o projeto foi aprovado pelo Conselho Deliberativo e contou com um Comitê de obras formado por uma equipe multidisciplinar, responsável pela condução do projeto desde a contratação de fornecedores à entrega.

As novas instalações contam com ambientes amplos, arejados e iluminados, proporcionando um espaço mais agradável para trabalhar. A nova sede também conta com tecnologias modernas, que garantem maior segurança, eficiência e agilidade nos processos de trabalho da empresa.

Na foto representantes da Diretoria Executiva da Eletros, Comitê de obras formado por empregados da Eletros e fornecedores executores da obra.

Outro grande benefício será a melhoria na prestação do serviço de atendimento ao cliente. Com instalações modernas e confortáveis, a empresa passa a oferecer um ambiente mais acolhedor para receber os participantes e assistidos dos planos de benefícios. A mudança da Eletros para o novo endereço está planejada para julho de 2023.