CDE aprova taxa de juros menores para os empréstimos em 2024

08/01/2024

Os participantes que desejarem contratar empréstimos financeiros em 2024 vão usufruir de condições mais favoráveis, com juros inferiores aos praticados em 2023

A Eletros informa que, na reunião realizada em 13 de dezembro de 2023, o Conselho Deliberativo da Eletros (CDE) aprovou as taxas de juros dos empréstimos financeiros para o ano de 2024. Esta decisão foi tomada considerando o atual cenário econômico, que se apresenta mais favorável, com tendência de queda na inflação e nas das taxas de juros de mercado.

Em razão desse cenário mais promissor, as taxas dos empréstimos, tanto no que se refere aos juros quanto ao prestamista, para este ano foram estabelecidas em patamares inferiores em comparação ao ano anterior. Vale ressaltar que, durante o último período, os juros de mercado atingiram níveis consideravelmente elevados. No entanto, com a conjuntura atual, foi possível estabelecer taxas mais vantajosas para os nossos participantes.

Essa redução nas taxas dos empréstimos, historicamente inferiores às praticadas pelas instituições financeiras de mercado, torna essa oportunidade ainda mais atrativa em comparação com as taxas praticadas pela Eletros nos últimos anos.

Para simular as taxas e valores do empréstimo, acesse o Portal do Participante.

Assista ao tutorial: 

Nosso compromisso é continuar a oferecer condições financeiras mais acessíveis e atrativas aos nossos participantes, mantendo nosso padrão de excelência e transparência em nossos serviços.