Mudanças no Atendimento Presencial a partir de 1º de Agosto

03/07/2017

 

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A partir do dia 1º de agosto, o atendimento presencial da ELETROS dedicado à Previdência funcionará da seguinte maneira:

– Terças, quartas e quintas-feiras: das 10h às 15h30 (6º andar);

– Segundas e sextas-feiras: mediante agendamento que deverá ser realizado pelo e-mail: atendimento@eletros.com.br ou telefone: (21) 2138-6000, opção 2.

Já o atendimento telefônico permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A mudança no atendimento presencial é uma adequação às tendências de mercado e a realidade da Fundação:

– Atualmente, 80% dos atendimentos prestados pela Central de Relacionamento são digitais e telefônicos;

– 83% dos participantes apontaram na Pesquisa de Satisfação realizada em abril de 2018 que   preferem falar com a ELETROS por telefone e e-mail.

Dessa forma, os canais de atendimento mais utilizados contarão com uma maior dedicação da equipe, promovendo assim uma gestão adequada dos recursos disponíveis.