Mudanças no Atendimento Presencial a partir de 1º de Agosto
03/07/2017
A partir do dia 1º de agosto, o atendimento presencial da ELETROS dedicado à Previdência funcionará da seguinte maneira:
– Terças, quartas e quintas-feiras: das 10h às 15h30 (6º andar);
– Segundas e sextas-feiras: mediante agendamento que deverá ser realizado pelo e-mail: atendimento@eletros.com.br ou telefone: (21) 2138-6000, opção 2.
Já o atendimento telefônico permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
A mudança no atendimento presencial é uma adequação às tendências de mercado e a realidade da Fundação:
– Atualmente, 80% dos atendimentos prestados pela Central de Relacionamento são digitais e telefônicos;
– 83% dos participantes apontaram na Pesquisa de Satisfação realizada em abril de 2018 que preferem falar com a ELETROS por telefone e e-mail.
Dessa forma, os canais de atendimento mais utilizados contarão com uma maior dedicação da equipe, promovendo assim uma gestão adequada dos recursos disponíveis.